Zoe Saldaña passou por maus bocados no set de piratas do caribe




Zoe Saldaña é experiente quando se trata de franquias, já tendo trabalhado em sagas como Avatar, Star Trek e Guardiões da Galáxia.



Em 2003, participou de uma das mais conhecidas do cinema, quando entrou para o elenco de Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra. No entanto, a experiência não foi tão positiva.




Na trama do filme, a atriz interpretou Anamaria, uma contrabandista injustiçada inúmeras vezes pelo Capitão Jack Sparrow





Esta foi sua primeira aparição em um filme tão importante em Hollywood e, segundo Saldaña, as condições de trabalho eram ruins.



"Foi minha primeira exposição a um grande filme de Hollywood, onde havia tantos atores e tantos produtores e tantos membros da equipe.” contou a atriz para o Entertainment Weekly

“(...) Os ambientes não eram tão agradáveis, às vezes, para nossos dias de filmagem. Eu era muito jovem e era um pouco grande demais para mim, e o ritmo era um pouco rápido demais." completou


Após as gravações insatisfatórias, Zoe Saldaña decidiu não retornar à franquia. Anos após o encerramento de sua participação no filme, ela recebeu um pedido de desculpas do produtor Jerry Bruckheimer.


"Anos depois, consegui me encontrar com Jerry Bruckheimer, que se desculpou por eu ter tido essa experiência porque ele realmente quer que todos tenham uma boa experiência em seus projetos"

Piratas do Caribe:

JACK SPARROW

forma COMO VEMOS

QUE MUDARIA A

A CENA DELETADA