Arqueiro?

o Gavião

Yelena Belova

vai matar


A cena pós-créditos de Viúva Negra deixa claro que Yelena vai ter um papel importante nas futuras produções da Marvel e representa um risco para a vida de Clint Barton, um dos membros dos Vingadores. 


Na cena, vemos a Condessa Valentina oferecendo uma nova missão para Yelena, com o alvo sendo a pessoa que ela diz ser o "responsável" pela morte de Natasha: Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

Em Vingadores: Ultimato, o Gavião Arqueiro e Viúva Negra vão para Vormir pegar a Joia da Alma, mas percebem que seria necessário um sacrifício para conseguir. Natasha se voluntariou e acabou morrendo. 

Valentina se mostra uma manipuladora e diz para Yelena ir atrás de Clint como uma vingança pela morte de Natasha, quando sabemos que ambos eram amigos e Clint teria preferido morrer no lugar dela. 


Como um dos Vingadores mais antigos, não é impossível que Yelena Belova mate Hawkeye, ainda mais levando em conta que na série ele também estará "passando o bastão" para Kate Bishop.


Parece que Valentina está tentando substituir todos os Vingadores, e ela vai recorrer a fazer de tudo para eliminar alguns. Ela está montando uma equipe própria de anti-herói (ou de vilões mesmo). 

CONFIRA TAMBÉM:

Cena pós-créditos

ROMANOFF

PARA NATASHA

DESTINO DIFERENTE

IRIA SUGERIR UM

DE VIÚVA NEGRA