Will é gay em Stranger Things?
4ª temporada pode ter dado dica sobre sexualidade do personagem 




Fãs apostam que o garoto está apaixonado por Mike (Finn Wolfhard). Será que surge um triângulo amoroso com Eleven (Millie Bobby Brown)?


Eleven e Mike se apaixonaram; Lucas conquistou Max; e Dustin tem uma paixão à distância com Suzie. Mas e Will? Parece que a 4ª temporada está, finalmente, confirmando uma teoria sobre o personagem.


Ao contrário de seus amigos, Will nunca mostrou muito interesse em namoros. Basta lembrar que na 3ª temporada ele só queria jogar Dungeons & Dragons enquanto Mike e Lucas tinham problemas românticos.



Mas essa parte do show também deu a entender que o filho de Joyce não gostava de meninas, apesar disso nunca ter sido confirmado pelos showrunners Ross e Matt Duffer. 



Na época, descreveram tal situação como apenas uma consequência de seu tempo preso no Mundo Invertido, tendo dificuldade para aceitar que as coisas mudaram.


Na quarta temporada, Eleven acredita que Will está apaixonado por alguém, tanto que fez uma pintura para tal pessoa misteriosa, porém não deixa ninguém mais conferir a imagem.


Em certo momento, Will fala para Mike: "às vezes, acho que é assustador se abrir, [...]  principalmente para as pessoas que são mais importantes em sua vida. Por que e se eles não gostam da verdade?"



Uma outra pista estaria no trabalho de escola de Will, onde ele escolheu homenagear Alan Turing, gênio da tecnologia que sofreu por preconceito contra sua homossexualidade.

Stranger Things

revelam planos

CRIADORES da série

SPIN-OFFS?

pode ganhar