DA NETFLIX

SÉRIE DE FICÇÃO

ASSISTIR A NOVA

Warrior Nun:

 5 MOTIVOS PARA

Warrior Nun é a nova aposta inusitada da Netflix. A série é do mesmo criador de Van Helsing e segue uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios.

Conheça Warrior Nun!

A protagonista Ava é um dos pontos altos da série. Além de carismática, ela tem um dos melhores arcos da série que acontece no primeiro episódio, quando Ava ganha poderes e deixa de ser paraplégica.

Alba Baptista é uma protagonista incrível

Nada pior do que assistir a uma série de ação que não tem boas sequências de combate. Mas para o alívio de todos, em Warrior Nun somos agraciados com altas doses de explosões, sangue e porradaria.

As cenas de ação são impecáveis

Pelo título (em tradução livre, Freira Guerreira) já sabemos que não é a obra mais sóbria da Netflix. Mas, ao mesmo tempo em que freiras estão lutando com demônios, há espaço para reflexões sérias.

A série é muito divertida

Se você ama Buffy: A Caça-Vampiros, Warrior Nun é para você! Como em Buffy, a série da Netflix traz uma protagonista cativante, combates e demônios prontos para serem derrotadas por mulheres fortes.

Warrior Nun é quase uma “Buffy: A Caça Vampiros”

Warrior Nun é a adaptação de “Warrior Nun Areala”, HQ polêmica que revoltou religiosos nos anos 90. Mas, diferente da série, os quadrinhos abordam a trama de maneira sexual e extremamente violenta.

É uma boa opção para fãs de quadrinhos

Conheça o

ELENCO DE

WARRIOR NUN!

Clique aqui e veja mais