Warrior Nun é a nova aposta inusitada da Netflix. A série é do mesmo criador de Van Helsing e segue uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios.
Conheça Warrior Nun!
A protagonista Ava é um dos pontos altos da série. Além de carismática, ela tem um dos melhores arcos da série que acontece no primeiro episódio, quando Ava ganha poderes e deixa de ser paraplégica.
Alba Baptista é uma protagonista incrível
Nada pior do que assistir a uma série de ação que não tem boas sequências de combate. Mas para o alívio de todos, em Warrior Nun somos agraciados com altas doses de explosões, sangue e porradaria.
As cenas de ação são impecáveis
Pelo título (em tradução livre, Freira Guerreira) já sabemos que não é a obra mais sóbria da Netflix. Mas, ao mesmo tempo em que freiras estão lutando com demônios, há espaço para reflexões sérias.
A série é muito divertida
Se você ama Buffy: A Caça-Vampiros, Warrior Nun é para você! Como em Buffy, a série da Netflix traz uma protagonista cativante, combates e demônios prontos para serem derrotadas por mulheres fortes.
Warrior Nun é quase uma “Buffy: A Caça Vampiros”
Warrior Nun é a adaptação de “Warrior Nun Areala”, HQ polêmica que revoltou religiosos nos anos 90. Mas, diferente da série, os quadrinhos abordam a trama de maneira sexual e extremamente violenta.