Wagner Moura está prestes a estrelar filme original mais caro da história da netflix





O mais novo blockbuster de ação do streaming conta com grandes estrelas de Hollywood em seu elenco.




Aposta da Netflix para este mês de julho — e também produção original mais cara da história do streaming —, Agente Oculto já está dando o que falar.


Com direção dos irmãos Russo, o novo filme de ação promete grandes emoções para os espectadores, com elenco estelar que conta com Ryan Gosling, Chris Evans, Regé-Jean Page e Ana de Armas.


Além dos nomes citados, você sabia que um conhecidíssimo ator brasileiro também está presente no longa? Wagner Moura — agora mais internacional do que nunca — tem um papel importante na trama.






No enredo, Wagner vive Laszlo Sosa, um excêntrico e recluso especialista em tecnologia.


Com uma moral duvidosa e usando de meios escusos para ganhar dinheiro, Laszlo é mais um dos figurões presentes no longa— podendo ser mocinho ou vilão, dependendo de quem pagar mais.



O filme é “uma interpretação moderna de um suspense de espionagem", nos moldes da franquia Bourne, além de "um grande filme de cultura pop [...] com temáticas e políticas atuais.”



Vale ressaltar que, nos últimos anos, o brasileiro participou de diversas produções estrangeiras, como Elysium, Narcos, Wasp Network: Rede de Espiões, Sergio e Iluminadas.

Chris Evans

FILME DA netflix!

ENTENDA

gravações de novo

GOSLING DURANTE 

 "AGREDIU" RYAN