Volta de Johnny Depp a Piratas do Caribe é considerada pela Disney
Uma vez terminada a batalha judicial contra Amber Heard, ex-executivo da empresa vê potencial de bilheteria no retorno de Depp como Jack Sparrow.
Depois de vencer o julgamento por difamação contra Amber Heard, Johnny Depp está vendo sua popularidade voltar a crescer.
Acusado de agressão sexual pela ex-esposa, o ator já havia dado como certo o fim de sua carreira após se tornar o cancelado do momento.
Primeiro, ele foi substituído por Mads Mikkelsen em Animais Fantásticos. Depois, foi afastado de Piratas do Caribe, que ganharia um sexto e último filme estrelado pelo Capitão Jack Sparrow.
Mas parece que o desfecho da batalha judicial pode ter mudado sua situação. Uma reportagem da People afirma que a Disney poderia estar considerando trazer Depp de volta à franquia.
Um ex-executivo da empresa disse: "Acredito absolutamente que, após o veredicto, Piratas do Caribe está pronto para o reboot com Johnny como Capitão Jack."
"Há muito potencial de bilheteria para um personagem que é muito amado e profundamente enraizado na cultura Disney", acrescentou.
"Com o produtor Jerry Bruckheimer no topo do enorme sucesso de Tom Cruise em Top Gun: Maverick, há um enorme apetite para resgatar estrelas de Hollywood lucrativas em franquias extremamente populares"