Volta de Johnny Depp a Piratas do Caribe é considerada pela Disney



Uma vez terminada a batalha judicial contra Amber Heard, ex-executivo da empresa vê potencial de bilheteria no retorno de Depp como Jack Sparrow.




Depois de vencer o julgamento por difamação contra Amber Heard, Johnny Depp está vendo sua popularidade voltar a crescer. 




Acusado de agressão sexual pela ex-esposa, o ator já havia dado como certo o fim de sua carreira após se tornar o cancelado do momento. 


Primeiro, ele foi substituído por Mads Mikkelsen em Animais Fantásticos. Depois, foi afastado de Piratas do Caribe, que ganharia um sexto e último filme estrelado pelo Capitão Jack Sparrow. 



Mas parece que o desfecho da batalha judicial pode ter mudado sua situação. Uma reportagem da People afirma que a Disney poderia estar considerando trazer Depp de volta à franquia.



Um  ex-executivo da empresa disse: "Acredito absolutamente que, após o veredicto, Piratas do Caribe está pronto para o reboot com Johnny como Capitão Jack."




"Há muito potencial de bilheteria para um personagem que é muito amado e profundamente enraizado na cultura Disney", acrescentou.

"Com o produtor Jerry Bruckheimer no topo do enorme sucesso de Tom Cruise em Top Gun: Maverick, há um enorme apetite para resgatar estrelas de Hollywood lucrativas em franquias extremamente populares"

Johnny Depp

COMPLETA 

uma mudança

 tempos e causou

 terror dos últimos

melhores filmes de

RECUSOU um dos