GARFIELD

 de Andrew

Vingadores

quase teve

referência ao

Homem-Aranha



Enquanto a gente espera pela nova trilogia que já está sendo desenvolvida, os fãs iniciaram uma campanha para que O Espetacular Homem-Aranha ganhe um terceiro filme.




 O que pouca gente sabe é que as referências aos filmes de Garfield poderiam ter começado a aparecer há muito tempo, desde o primeiro Vingadores. 




De acordo com as informações reveladas por um produtor em entrevista à Latino Review em 2012, a torre Oscorp deveria ter aparecido em Vingadores.


O público deveria ter visto a sede da companhia de Norman e Harry Osborn apresentada em O Espetacular Homem-Aranha como plano de fundo durante a batalha de Nova York contra os Chitauris. 



Acontece que o cenário da cidade em Vingadores estava pronto antes que os planos para o modelo da torre Oscorp fossem concluídos. Portanto, era tarde demais.


Naquela época, a Sony e a Marvel não tinham feito ainda um acordo sobre o presença do personagem Homem-Aranha no UMC, tornando impossível a participação de Andrew Garfield nos filmes do estúdio


Se esse detalhe tivesse permanecido no filme, talvez outras conexões teriam sido feitas entre o Homem-Aranha de Garfield e o MCU antes do herói aparecer na Fase III em Capitão América: Guerra Civil .





Especialmente na época, o astro estava definitivamente disposto a se juntar aos Vingadores, como havia dito à Vulture






Já imaginou se o Andrew Garfield fosse o Peter Parker do MCU?

CONFIRA TAMBÉM:

e Andrew Garfield

com Tobey Maguire

Homem-Aranha 3

 cartaz de

Marvel divulga

 Produtora da