Vilão de Stranger Things, INTÉRPRETE
DE VECNA DESEJA SER INIMIGO DE JAMES BOND






Parece que o Vecna já tem outro alvo em sua mira...e ele se chama James Bond!




O ator Jamie Campbell Bower, que interpreta o vilão de sucesso da 4ª temporada de Stranger Things, revelou que adoraria interpretar o vilão dos filmes 007.




Bower foi aberto sobre vários aspectos de sua carreira, como o desejo de ser o ator com menos de 30 anos a enfrentar o agente mais famoso do cinema.





Bower revelou que prefere 007 do que Star Wars e comentou sobre o ator Rami Malek, como o vilão em Sem Tempo Para Morrer.




“Eu amo Domhnall Gleeson como vilão em Star Wars, mas estou atrás de James Bond. Não para interpretar o agente, mas ser o vilão.”



“E eu lembro que, antes de Rami fazer o filme, eu ficava: ‘Eu vou ser a primeira pessoa com menos de 30 anos a fazer isso’; mas o Malek chegou e fez isso. Eu fiquei ‘Droga, eu queria ter feito antes’”





Enquanto não se torna o arqui-inimigo do agente secreto mais famoso das telonas, Jamie tem outros projetos encaminhados.


Atualmente, ele está filmando o drama Horizon, além do drama de exorcismo True Haunting, e, é claro, ele retornará ao papel icônico de Vecna para a 5ª e última temporada de Stranger Things.

STRANGER THINGS

Ator de Vecna de

NEM LEMBRAVA

CREPÚSCULO E VOCÊ

ESTAVA EM