verdades secretas
é cancelada e não terá 3ª temporada!
entenda a decisão da globo





Novos episódios explicariam o que aconteceu com a personagem de Camila Queiroz no final da segunda parte.


Criada por Walcyr Carrasco e originalmente exibida em 2015, a trama abordou assuntos polêmicos e muito pertinentes, como a prostituição no mundo da moda, o vício em crack, o alcoolismo e o adultério.




Seis anos depois, ganhou sua tão aguardada continuação, renovando os dilemas morais vividos por Angel e investindo pesado em cenas de sexo.





Para a tristeza dos fãs, a série foi cancelada pela emissora carioca e não vai mais voltar para uma 3ª temporada. 



Verdades Secretas III entraria em pré-produção no segundo semestre de 2022, mas Walcyr abriu mão dos novos episódios para focar em mais uma novela das nove. 



A equipe de comunicação da Globo informou que não houve qualquer mudança em seu planejamento: “A produção de Verdades Secretas III não estava prevista para 2022.”


Os executivos do canal só planejam discutir Verdades Secretas III em 2023. Até porque o final da 2ª parte deixou em aberto o futuro de Angel e o retorno de Camila após romper contrato com a Globo. 


Foram gravados dois desfechos: um em que ela continua viva; outro no qual ela é assassinada. Se houver uma terceira leva e se o gancho for a morte de Angel, quem assume a dianteira é Júlia Byrro. 

verdades

beijo grego

para filmar

revela truque

secretas 2: ator