nos cinemas?

de Tom Holland

Venom vai se

ENCONTRAR COM

Homem-Aranha



Venom é o principal personagem do Universo Marvel da Sony, mas será que o vilão interpretado por Tom Hardy e o Homem-Aranha de Tom Holland vão se encontrar nos cinemas futuramente?


Em entrevista ao IGN, o diretor de Venom - Tempo de Carnificina, Andy Serkis, foi questionado sobre um possível crossover entre Homem-Aranha e Venom nos cinemas e revelou que sim, isso vai acontecer.


"Essa é a pergunta na boca de todos. Eles querem saber se Venom vai encontrar o Homem-Aranha, mas pessoalmente, isso nunca vai acontecer. Estou só brincando, é claro que vai acontecer...", contou.



Andy Serkis fala com tranquilidade sobre o assunto, pois um encontro entre os personagens é inevitável e, sem dúvidas, faz parte dos planos no Universo Marvel da Sony.


Apesar disso, o diretor ressalta que o evento crossover entre Venom e Homem-Aranha não deve ser apressado, pois os fãs perderiam a jornada potencialmente mais rica para chegar até esse momento.


“Se as pessoas querem mais histórias de Venom, então, pular direto para o Homem-Aranha, você pode estar perdendo grandes supervilões. Correndo para isso, você pode estar fechando a porta", disse.

CONFIRA TAMBÉM:

Andrew Garfield

Homem-Aranha 3

participação em

desabafa sobre