sequências

Da MARVEL EM

Venom 2:

 TOM HARDY

QUER EXPLORAR

O MULTIVERSO

Venom: Tempo de Carnificina ainda não estreou.  Porém, como a Sony fez uma parceria com a Marvel para apresentar o Homem-Aranha no MCU, existem especulações se esses universos vão colidir futuramente. 


Tom Hardy admitiu que gostaria de ver isso acontecendo e reconhece a necessidade de estabelecer esse universo antes, mas conta que é difícil não considerar essa possibilidade empolgante para o futuro.


"Sim, é muito difícil porque para mim e para os caras do Venomverso, nós nos juntamos sob a Sony e é para isso que trabalhamos, é com quem trabalhamos, essa é a nossa equipe, sabe?”


“Olhamos para isso como criativos: 'Veja todas essas coisas com as quais poderíamos brincar'. Mas temos que nos estabelecer como alguém com quem talvez eles queiram brincar.”, comenta o ator.


Andy Serkis, o diretor de Venom 2, revelou recentemente que devemos ver futuramente um crossover entre Venom e Homem-Aranha de Tom Holland, então as falas de Tom Hardy colaboram para essa narrativa.



Venom apareceu de forma independente até agora, mas apareceram várias dicas e referências de sua ligação com o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel.

CONFIRA TAMBÉM:

Venom vai se

 NOS cinemas?

Homem-Aranha

encontrar com