oferecer

NUNCA PODERIA

Velozes &

FURIOSOS 10:

JASON MOMOA,

NOVO CONTRATADO,

DÁ A VIN DIESEL

O QUE THE ROCK


Com o astro de Aquaman substituindo Dwayne Johnson, Velozes e Furiosos ganha um novo rosto para seu décimo capítulo e o futuro da franquia de filmes finalmente parece estar se acertando.




A escalação do ator para o papel vem em contramão à recusa de The Rock, que se negou a voltar aos longas após a famigerada rixa com Vin Diesel. 


A partir daí,Vin Diesel, que além de atuar também trabalha na produção da franquia, resolveu correr atrás de outra figura forte — literalmente — de Hollywood, chegando ao nome de Momoa.


Ainda não sabemos qual será o papel de Jason, mas especula-se que ele viverá um novo vilão da franquia, ou um anti-herói. Outras teorias apontam para Momoa como um irmão perdido da família Toretto.




Mas uma coisa é certa: Jason Momoa tem a entregar algo que The Rock jamais conseguiria: versatilidade (errou quem pensou em cabelo). 


Levando em consideração que os próximos filmes desejam explorar horizontes além do embate viril Toretto-Hobbs, Dwayne não tem muito o que contribuir para a franquia; e é aí que Momoa pode brilhar.


Sendo um ator mais polivalente, torna-se possível que Jason consiga interpretar um personagem de maior profundidade, rompendo com uma existência limitada à sombra de Dom. 


Com Momoa, Velozes e Furiosos não só desembarca uma estrela mundialmente famosa que liderou um dos maiores sucessos da DC, como também responde a Johnson algo como: “não precisamos mais de você”.

John Cena quer

ADÃO NEGRO

 Pacificador e

crossover entre

em possível

enfrentar The Rock