Velozes &
Furiosos 10
Escala lenda do cinema para ser a avó de Vin Diesel





Estrela de Amor, Sublime Amor; Rita Moreno se junta ao elenco formado por Jason Momoa, Brie Larson e Charlize Theron.



Vin Diesel revelou que o próximo longa de Velozes & Furiosos terá a participação de Rita Moreno, interpretando a avó do protagonista Dom Toretto. 



O anúncio foi feito através de um vídeo: "Sempre tive o sonho de trabalhar com Rita Moreno e o fato dela interpretar minha vovó faz a minha alma sorrir. Me sinto muito abençoado!"



Rita Moreno é uma das poucas pessoas a conquistar o EGOT — ou seja, a marca de ter um Emmy, um Grammy, um Oscar e um Tony Award em sua carreira. 


O Oscar veio pela performance como Anita em Amor, Sublime Amor. Ela ainda retornou para o remake feito por Steven Spielberg em 2021, numa nova personagem criada especialmente para a atriz. 




Recentemente, Moreno também virou queridinha do público moderno como a divertida Lydia na comédia One Day at a Time, que teve quatro temporadas.


Velozes & Furiosos 10 tem previsão de estreia para 18 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros, mas a produção está passando por alguns problemas, como a saída do diretor Justin Lin.




O diretor foi  substituído de última hora por Louis Leterrier — responsável por títulos como Truque de Mestre e Fúria de Titãs. 

Velozes &

poderia oferecer

The Rock nunca

a Vin Diesel o que

contratado, dá

Jason Momoa, novo

FURIOSOS 10: