duas partes

filme dividido em

Velozes &

FURIOSOS 10 E 11

SERÃO UM ÚNICO


Velozes & Furiosos 10 e 11, serão os últimos filmes da narrativa principal estrelada por Vin Diesel que, segundo o diretor Justin Lin, serão um único filme dividido em duas partes de história.

Em entrevista, Justin Lin confirmou que Velozes & Furiosos 10 e 11 seriam um capítulo definido para dois filmes. Ele explicou que quando entrou pela primeira vez na franquia uma sequência tinha que ser "merecida".


A franquia foi estabelecida como um sucesso de bilheteria ao longo dos anos e, por isso, Lin recebeu luz verde para trabalhar em mais dois filmes que contarão como capítulo final da história principal.


“A ideia de o último capítulo ser dois filmes está correta. Estou muito feliz porque quando entrei pela primeira vez nesta franquia, uma sequência não era garantida. Você tinha que merecer, sabe?”




“E então sentar aqui falando com você e dizer, 'Oh sim, haverá mais dois filmes!' Eu fico tipo, 'Uau.' Significa muito.”, explicou o diretor.



As gravações dos filmes estão previstas para janeiro de 2022 e eles serão filmados em sequência, com a primeira parte prevista para chegar aos cinemas em 7 de abril de 2023.

CONFIRA TAMBÉM:

 FURIOSOS 9

Velozes &

apareceu em

Filho de Vin Diesel