Ursinho Pooh serial killer? Personagem da Disney ganha filme de terror 




Ursinho Pooh: Sangue e Mel vai mostrar o icônico bichinho amarelo assassinando garotas com a ajuda de seu amigo Leitão.


Fãs da Disney, preparem-se: o Ursinho Pooh está de volta – porém muito mais sombrio. O personagem que marcou a infância de várias gerações vai ser a estrela de um novo filme de terror slasher. 



O live-action está sendo tocado de forma independente pelo diretor Rhys Frake-Waterfield e promete colocar o bichinho amarelo em situações nada agradáveis.


Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas a sinopse oficial sugere que os animais do Bosque dos 100 Acres se revoltaram depois que Christopher Robin os abandonou. 




Ao que tudo indica, Pooh vai ser um serial killer que tem como alvo principal garotas. E ele não está sozinho na nova aventura: ele terá Leitão ao seu lado. 


Em 1961, a Walt Disney Company obteve os direitos do personagem e investiu em inúmeras produções estreladas por ele e sua turminha. Este ano, porém, a empresa perdeu a exclusividade. 



Como prevê a legislação americana, uma obra entra em domínio público 95 anos após seu lançamento. Assim, desde 1º de janeiro, o ursinho não pertence mais à Casa do Mickey.


Por isso Rhys Frake-Waterfield decidiu resgatá-lo e levá-lo para as telonas de uma forma nunca antes vista: “Vamos começar a acelerar a edição e passar pela pós-produção o mais rápido possível.”

Stranger Things:

na 4ª temporada

IRRECONHECÍVEL

surgirá

Lenda do terror