Ursinho Pooh assassino e estragando infâncias? Novo terror traz personagem como serial killer 





Winnie the Pooh: Blood and Honey traz os personagens Pooh e Leitão na versão serial killers à procura de presas humanas.


O Pooh está diferente… Saiu o primeiro trailer sangrento de Winnie the Pooh: Blood and Honey, trazendo uma transformação macabra do famoso ursinho obcecado pelo seu mel favorito de todos. 

O longa é estrelado por Craig David Dowsett e Chris Cordell como Pooh e seu melhor amigo Leitão, que ficam furiosos depois que Christopher Robin os abandona para ir para a faculdade.




Sem a influência do melhor amigo humano, Pooh e Leitão se tornam selvagens, procurando por presas e perseguindo os humanos perto de suas casas. 



O diretor Rhys Waterfield afirma que o filme foi rodado em 10 dias perto da Floresta Ashdown, na Inglaterra, se inspirando no Bosque dos Cem Acres. 





As histórias originais de Alan Alexander Milne entraram em domínio público este ano, o que tornou o longa possível. 

Para evitar problemas de direitos autorais com a Disney, certos elementos foram alterados, como a troca da camisa vermelha por equipamentos de lenhador e a omissão de personagens como Tigrão.



“É um conceito muito maluco, é muito fácil seguir um caminho onde nada é assustador e é, realmente, ridículo e muito estúpido. E queríamos ficar entre os dois”, disse o diretor.

CASINHA? DISNEY VAI

Mickey fora da

PERSONAGEM

autorais do

perder direitos