Uma das melhores séries do ano está ‘escondida’ no Star+: 
Você já conhece O Urso?



O ano está chegando ao fim e, para muitos, chegou a hora de finalmente ficar em dia com séries e filmes que foram lançados ao longo dos últimos meses.




Um dos projetos que talvez tenha passado despercebido para parte da audiência é O Urso, que está disponível no catálogo do Star+. 



Com 72 críticas, a série conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Pela RollingStone ela foi descrita como um "show de sucesso surpresa da FX".




A trama acompanha Carmen Berzatto (Jeremy Allen White), um jovem chef que herda um restaurante e tenta transformar o lugar em um grande negócio.


Enfrentando várias dificuldades, ele encontra ajuda nos diversos funcionários para tentar melhorar e transformar The Beef em um dos maiores e melhores restaurantes de Chicago.




A trama explora como cada personagem lida com suas vidas pessoais enquanto tentam alavancar suas carreiras na indústria alimentícia.



Em sua primeira concepção, O Urso seria lançado como um filme, mas a densidade da narrativa fez com que os criadores mudassem o formato do projeto.




A série foi renovada oficialmente para a segunda temporada com menos de um mês de estreia. E aí, vai assistir O urso? 

Globo de Ouro 2023:

comédia ou musical

a melhor série de

Confira os indicados