Uma das maiores séries da HBO não vai voltar para a tv após morte trágica


Big Little Lies é um dos
maiores sucessos da HBO, com sua primeira temporada indicada em 16 categorias do Emmy e vencendo 8, incluindo como Melhor Série Limitada.


Com duas temporadas e 14 episódios, os fãs ainda tinham esperanças de uma nova temporada, mas parece que isso não vai mais acontecer após a morte trágica do diretor Jean-Marc Vallée.



Uma das estrelas da produção, Zoë Kravitz, revelou em entrevista à revista GQ que Big Little Lies provavelmente não vai retornar para uma 3ª temporada após a morte do diretor


"Nós conversamos muito sobre fazer uma terceira temporada. Infelizmente, Jean-Marc Vallée, nosso diretor, faleceu no ano passado. É de partir o coração. Não consigo imaginar continuar sem ele"







Qual é a história de Big Little Lies na HBO?


A série estreou em 2017 e é estrelada por Shailene Woodley, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Zoë Kravitz e Laura Dern no papel das cinco protagonistas, conhecidas como as Cinco de Monterey.


Elas moram na bela cidade costeira de Monterey, na Califórnia, tudo parece perfeito até que os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.







Big Little Lies está disponível no catálogo da HBO Max.

DRAGON?

HOUSE OF THE

TEMPORADAS TERÁ

Quantas