O thriller psicológico de John Krasinski, estrelado por Emily Blunt, vai ganhar um filme derivado em 2023 e uma continuação em 2025.
O cineasta John Krasinski, que dirigiu e estrelou os dois primeiros filmes, anunciou que a Parte III chegará aos cinemas em 2025.
No desfecho do filme anterior, Regan e Emmett conseguem transmitir o sinal que deixa as criaturas vulneráveis para todo o país. Assim, Evelyn e Marcus conseguem escapar da morte.
Com a transmissão do sinal em longa escala, assim como apresenta o final do filme, a humanidade deve ter uma nova chance de contornar a invasão alienígena na sequência da saga.
Visto que o filme acompanha o crescimento dos filhos Abbott, a próxima história também deve ter um salto no tempo, mostrando como essa família e muitas outras passaram a lidar com essa ameaça.
Isso também se expande para novos locais fora dos Estados Unidos. A continuação pode mostrar a forma como essa nova condição impactou outras regiões do mundo.
John Krasinski falou sobre o terceiro filme: “Eu plantei algumas coisas [na Parte II] que não apenas explicariam mais sobre [o original], mas permitiriam mais mitologia”.
A Paramount também anunciou um novo projeto que se passa no mesmo universo, porém, não será focado na família Abbott. O estúdio também concedeu os direitos de adaptação para um jogo de videogame.