de Euphoria

2ª temporada

Tudo que você

PRECISA LEMBRAR

para ver a


A história de Rue, Jules, Nate e companhia retorna à programação da HBO Max e o AdoroCinema faz aquela retrospectiva sobre tudo o que aconteceu na primeira temporada.


Rue 


Rue luta contra a depressão e o vício em drogas. Ela se apaixona por Jules e sugere fugir da cidade com ela, mas desiste por medo de afetar sua família. Jules parte sem ela e Rue tem uma recaída.



Jules



Jules é uma garota trans que tinha casos de uma noite com homens mais velhos, enquanto conversava online com alguém chamado Tyler - que na verdade é Nate.



Nate passa a chantageá-la com fotos eróticas que ela enviou. Ao mesmo tempo, Jules fica conturbada com o peso da responsabilidade da sobriedade de Rue.



NATE E MADDY



Nate tem um relacionamento abusivo com Maddy, enquanto sofre com as altas pressões de perfeição criadas por seu pai. Ele agride a namorada e acaba sendo investigado pela polícia.



Cassie e Lexi



Cassie e Lexi são duas irmãs de personalidades diferentes. Cassie engravida de McKay e ela faz um aborto. Lexi promete ganhar mais destaque na 2ª temporada.


KAT


Kat assume sua sexualidade e faz shows sensuais na internet, após ter a perda de sua virgindade filmada e viralizada online. Na festa de formatura, ela começa um relacionamento com Ethan.


FEZ


Traficante do grupo. Ele denuncia Nate quando descobre que ele está ameaçando Rue e Jules. Ele perde todo o dinheiro que estava devendo para um criminoso perigoso e rouba uma casa para recuperar a grana.

Euphoria: O que os

adolescentes da

normais não fazem

adolescentes

série fazem que