personagem

sobre a

Trinity é um

PROGRAMA?

TRAILER DE

MATRIX 4 PODE

TER DADO PISTA


Após o lançamento de seu trailer, Matrix: Resurrections logo ganhou inúmeras discussões pela internet. Uma importante peça para a franquia mas que, até agora, não tem sido tão abordada, é Trinity.


A teoria ganhou vida em Matrix Revolutions. No longa, tentando fugir das sentinelas durante a invasão à Cidade das Máquinas, Trinity acaba sendo empalada quando a nave em que está sofre um acidente. 


A personagem, então, morre nos braços de Neo, dando forças ao Escolhido para continuar sua jornada. A grande questão se dá, pois, mesmo após sua morte, Trinity está presente no trailer de Matrix 4.


Alguns fãs perceberem que, em um momento do trailer, linhas de código fonte aparecem descendo pelo rosto de Trinity. Quem acompanha sabe que essas linhas significam que o elemento faz parte da Matrix.


O detalhe em discussão não é prova de nada. Contudo, ele ajuda a alimentar a teoria de que Trinity, no novo filme, não passa de um programa criado pelas máquinas para manter Neo sob controle.


Vale lembrar que Trinity foi um ponto vital no caminho do Escolhido, exercendo influência sobre o mesmo, desde seu recrutamento, até o momento em que Neo se aceita como o salvador da raça humana. 

CONFIRA TAMBÉM:

Teoria diz que

de Matrix 4

é um filme dentro

Matrix de 1999