da série

sobre final

Trailer da

5ª TEMPORADA DE

LA CASA DE PAPEL

REACENDEU

TEORIA TRÁGICA



O trailer aumentou ainda mais a expectativa para a estreia dos novos episódios, mas já tem muita gente com medo de que uma das principais teorias trágicas dos fãs se confirme.


Um dos palpites é de que Tóquio é a única sobrevivente do assalto e, por isso, é ela quem narra a série. A sensação é de que ela sabe tudo o que vai acontecer, como se tudo tivesse rolado no passado.

Para dar um toque ainda mais trágico, fãs apostam que os outros membros morreram na operação e que, no presente, a protagonista está na prisão relatando a alguém os ambiciosos planos que o grupo tinha.



Embora a teoria já circule pelas redes sociais há alguns anos, o novo trailer lançado pela Netflix fez a história voltar com força total e não faltam motivos para isso.

Os personagens nunca apareceram tão desestabilizados em um trailer como nesse. As reações de desespero do grupo deixa um clima apreensivo no ar e a sensação de que o cerco está realmente fechado.


O teaser mostra que devemos conhecer mais sobre o passado de Tóquio. É o que dá a entender a cena gravada em Portugal, em que a personagem aparece com o visual antigo, parecendo se tratar de um flashback.

CONFIRA TAMBÉM:

DE BRIDGERTON?

DOS PERSONAGENS

Qual é a idade