Top Gun: Maverick: Tom Cruise não queria fazer continuação do filme




O longa é uma sequência direta do clássico Top Gun - Ases Indomáveis (1986), um dos papéis mais marcantes da carreira de Tom Cruise.


Um dos filmes mais aguardados de 2022, Top Gun: Maverick finalmente fez sua estreia. Revivendo um clássico de 1986, o longa entrega a sequência direta de Top Gun - Ases Indomáveis.


Mas você sabia que o protagonista do filme quase não retornou para a continuação? O cineasta Joseph Kosinski contou que Cruise não queria participar do filme, mas acabou sendo rápido convencê-lo.



"Li o roteiro, tive algumas ideias e Jerry [Bruckheimer / produtor] gostou delas. Ele disse: 'Sabe de uma coisa, você tem que mostrar isso diretamente para o Tom'.”


“Então voamos para Paris, onde Tom estava filmando 'Missão: Impossível', e tínhamos cerca de meia hora de tempo entre as gravações. Eu basicamente tinha 30 minutos para apresentar este filme.”



“Mas quando cheguei lá, descobri que Tom não queria fazer outro Top Gun." Apesar do empecilho, Kosinski não desistiu e continuou apresentando o projeto e conquistando o astro. 




“É um daqueles momentos em que, como diretor, você precisa defender por que tal filme deveria ser feito. Você tem um desse a cada filme”


Ao final do encontro, o cineasta ainda afirmou que fez questão de ligar para o chefão da Paramount na mesma hora, anunciando que a produção tinha conseguido um “sim” de sua principal estrela. 

Indiana Jones 5:

DE ESPERA

após 15 anos

estreia definida

Harrison Ford tem

Novo filme com