Top Gun 3? Tom Cruise e Miles Teller "ESTÃO CONVERSANDO" SOBRE SEQUÊNCIA




Top Gun: Maverick é o maior sucesso em bilheterias de 2022, ultrapassando a marca de 1 bilhão de dólares no mundo todo.


Sequência tardia do clássico Top Gun - Ases Indomáveis (1986), o sucesso de Maverick pode render um terceiro filme. Miles Teller afirmou que ele e Tom Cruise estão conversando sobre a possibilidade.



Miles Teller, que interpreta Goose, filho do falecido melhor amigo de Maverick no primeiro filme, comentou sobre Top Gun 3: "Isso seria ótimo, mas tudo depende de TC [Tom Cruise]."






"Tudo depende de Tom. Eu tenho conversado com ele sobre isso. Vamos ver".



Top Gun: Maverick rendeu a Tom Cruise seu primeiro filme a ultrapassar US$ 1 bilhão e, inclusive, se tornou a maior bilheteria do mundo em 2022 (até o momento).


"Isso é definitivamente o que minha equipe tem dito para essas futuras negociações", brincou Teller sobre usar esses argumentos relacionados ao sucesso de Maverick para conseguir uma nova produção.


Levando em conta o fenômeno que Maverick se tornou, é bastante provável que seja lançada uma sequência para a produção ou até mesmo um spin-off focado em outro personagem.


Teller conta que desenvolveu um relacionamento especial com Cruise: "Para ele compartilhar Top Gun comigo e com muitos desses outros jovens atores, foi um passeio tão louco…"

Top Gun: MAVERICK: 

DO FILME

CONTINUAÇÃO 

QUERIA FAZER 

TOM CRUISE NÃO