Entenda

filmes da Marvel!

HOMEM-ARANHA

COMO UM VILÃO

EM PRÓXIMOS

Tom Holland

QUER INTERPRETAR




Depois do conceito de multiverso ser introduzido no MCU, o astro gostaria de ver um amigão da vizinhança não tão legal assim.


Durante a turnê de divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland confessou que não se importaria de dar vida a uma versão um pouco mais maléfica do cabeça de teia.





“Eu também gostaria de ver o que aconteceria se meu Homem-Aranha se tornasse um vilão”, comentou Tom.




“Eu acho que há algumas coisas interessantes onde você poderia fazer um filme sobre um anti-herói, ou coisas assim”, concluiu.





Ele também disse que adoraria ficar cara a cara com dois icônicos vilões do Aranha que os fãs reconheceriam rapidamente.




"Acho que Madame Web pode ser algo realmente interessante e podemos fazer do nosso jeito. Eu realmente gostaria de enfrentar Wilson Fisk”, contou.


A Sony inclusive está desenvolvendo um filme de Madame Web, enquanto Wilson Fisk, de Vincent D'Onofrio, apareceu na série Gavião Arqueiro e deve voltar em projetos futuros da Marvel.


Sem Volta para Casa estreia no dia 16 de dezembro e promete ir para uma direção surpreendente, depois que Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal, revelou a identidade secreta de Peter Parker.

Homem-Aranha 3:

por até US$ 25 mil

são vendidos

a pré-estreia

Ingressos para