revela diretora

Homem-Aranha,

Tom Holland não

parecia nerd o

suficiente em

teste do


O ator apareceu pela primeira vez como Homem-Aranha no MCU em Capitão América: Guerra Civil (2016). Agora, ele está estrelando sua terceira aventura solo em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.


Mas os primeiros passos do ator no papel não foram nada fáceis: de acordo com a diretora de elenco Sarah Finn, Tom Holland não era nerd o suficiente em seu primeiro teste para interpretar o herói.



Ela relembrou a primeira vez de Tom nas audições para o papel de Homem-Aranha e contou que ele estava “parecendo um pouco legal” e precisava “ficar um pouco nerd” para seu papel. 



Porém, ela elogiou o ator de 25 anos por sua ética de trabalho e dedicação em interpretar o popular super-herói da Marvel, que ele acabou fazendo o teste "muitas, muitas vezes".

Tom Holland acabou sendo o escolhido, depois de concorrer com nomes como Asa Butterfield. Os testes foram emocionantes, pois os candidatos contracenaram ao lado de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro


Tom Holland e Charlie Rowe passaram para a última fase, mas apenas o vencedor, participou do teste final: uma cena com Chris Evans, supervisionada pelo presidente da Marvel, Kevin Feige. 


Uma curiosidade é que Tom confundiu Robert Downey Jr. com o seu dublê durante o teste. Ele contou que notou algo diferente no rosto, mas só percebeu quando o verdadeiro Downey Jr. entrou na sala. 


Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas do Brasil em 16 de dezembro. O filme vai explorar o conceito do multiverso, trazendo os vilões das franquias de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Homem-Aranha:

na Marvel

conseguir papel

inusitado que o fez

revela motivo

Tom Holland