Homem-Aranha 3?

Marvel após

Tom Holland

continuará na


Falta pouco para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas uma pergunta importante já ficou no ar: Tom Holland continuará sendo Peter Parker após esta terceira aventura?



Embora muitas especulações sobre a trama do novo filme ainda estejam rolando, uma fala do ator pode indicar que o fim de sua era como Homem-Aranha pode estar chegando.




Em entrevista à revista Empire, Tom Holland definiu o fim das filmagens como “agridoce” e afirmou que não tem mais contratos futuros com a Marvel.




“Esta foi a primeira vez, desde que fui contratado para ser o Homem-Aranha, em que não tenho um contrato”, desabafou o ator.


“Para mim, é realmente muito difícil falar sobre isso porque há muitas coisas que eu gostaria de dizer para ilustrar o que estou tentando explicar. Mas não posso porque arruinaria o filme”, continuou.


Artisticamente falando, o fim do vínculo de Tom Holland com a Marvel até faria sentido, já que ele interpreta o herói desde 2016, mas tem apenas 26 anos e pode querer explorar outros tipos de filmes

CONFIRA TAMBÉM:

da Marvel

para novo filme

não foi convidado

Homem-Aranha

interpretou o

Primeiro ator que