ter feito isso?”

“Precisávamos

Tom Ellis revela

SUA MAIOR

surpresa na

6ª temporada:



A 6ª temporada de Lucifer já está na Netflix e o final surpreendeu até o protagonista: Tom Ellis revelou qual detalhe da trama o deixou com sentimentos divididos.


Foi o final de outra trama a que mais chamou a atenção do astro de Lucifer. Finalmente chegou a hora de Ella descobrir a verdade sobre o Morningstar, um acontecimento que deixou o ator meio dividido.



A cientista forense é a última a descobrir que seu colega de trabalho era o próprio diabo e o fato de ninguém ter revelado a verdade a ela antes deixa a personagem estremecida.


No fim, Ella e Lucifer acabam fazendo as pazes e o protagonista faz uma última boa ação pela amiga ao abrir, em nome dela, uma fundação para incentivar jovens que querem ingressar na ciência.


Para Tom Ellis, a personagem nem precisava descobrir a verdade sobre Lucifer. “Quando ganhamos a 6 temporada foi tipo: ‘quem ainda precisa descobrir?’. Eu não acho que Ella precisava ter descoberto.”


“Uma das coisas que sempre amei sobre ela ao longo dos anos era essa fé. O fato de ela não saber e continuar a crer era a parte mais importante da equação", explicou o ator em entrevista ao Collider.

CONFIRA TAMBÉM:

Lucifer pode

a 6ª temporada

CONTINUAÇÃO após

ganhar