AQUELE final

precisava ter

Tom Ellis

explica por que

Lucifer



Após cinco anos no ar, um quase cancelamento e uma temporada extra graças ao sucesso de audiência, Lucifer chegou ao fim com a sexta temporada no catálogo da Netflix.




Em entrevista ao Collider, Tom Ellis e os criadores de Lucifer revelaram que ficaram bastante satisfeitos com o desfecho da série e explicaram o motivo.


“Acho que a versão mais direta seria Lucifer passando de diabo a Deus, mas na verdade, é tudo sobre a jornada. Ele usou a experiência e o que aprendeu na Terra para ir a um lugar que precisa disso”


“Adorei a ideia de ele perceber que as almas condenadas podem ser salvas, usando seu aprendizado para ‘atender ao chamado’ e comandar o Inferno à sua própria maneira”, completou o ator. 


Além disso, o ator reforçou que a escolha de Amenadiel como o novo Deus  era a mais sensata para o final, “Especialmente porque ele trabalhou com os humanos, ele também sabe como é ser um pai".


Ildy Modrovich, uma das criadoras da série, revelou ainda que o final estava decidido desde a 5ª temporada e que os roteiristas já não tinham a intenção de fazer com que o protagonista virasse Deus.

CONFIRA TAMBÉM:

6ª temporada

apresentar Adão

de Lucifer vai