Todos os dragões que apareceram em 
house of the dragon - parte 2


Durante seu longo reinado em Westeros, a Casa Targaryen tinha inúmeros dragões, com aparência e personalidade distintas e esses bichanos vem fazendo bonito sempre que cortam o céu.




Para entendê-los melhor e conseguir identificá-los, listamos aqui a segunda parte de todos os dragões que foram apresentados durante a série.




Seasmoke
Descrito como um "animal cinza pálido", Seasmoke pertence a Laenor Velaryon , filho de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen.



Dreamfyre
Pertencia originalmente a Rhaena Targaryen (filha do rei Aenys I) e agora serve de montaria para outra princesa: Helaena Targaryen, filha de Viserys e Alicent.


Sunfyre
Sunfyre leva o apelido de "o Dourado", tendo como montador ninguém menos que Aegon II. Embora não tenha dado as caras no seriado, ele foi mencionado pelo rapaz no sétimo episódio.



Vermax
Conhecemos o dragão ainda adolescente, no sexto episódio de House of the Dragon. Ele pertence a Jacaerys Velaryon, primogênito de Rhaenyra.




Arrax
De coloração branca perolada, Arrax pertencia ao irmão mais novo de Jacaerys, Lucerys Velaryon.

Vermithor
Serviu a Jaehaerys até os últimos dias do monarca. Depois permaneceu sem dono e, por décadas, fez morada em uma das cavernas fumegantes do Monte Dragão, um vulcão na ilha de Pedra do Dragão.

Todos os dragões

DRAGON - PARTE 1

EM HOUSE OF THE

QUE APARECERAM