Todos os dragões que apareceram em 
house of the dragon - parte 1


Durante seu longo reinado em Westeros, a Casa Targaryen tinha inúmeros dragões, com aparência e personalidade distintas e esses bichanos vem fazendo bonito sempre que cortam o céu.



Para entendê-los melhor e conseguir identificá-los, listamos aqui a primeira parte de todos os dragões que foram apresentados por House of the Dragon até o momento.


Caraxes
Pertencente a Daemon Targaryen, Caraxes é um imponente dragão de cor rubi que anteriormente serviu a Aemon Targaryen, filho do rei Jaehaerys e tio de Daemon e Viserys I.



Syrax
É o dragão de Rhaenyra Targaryen. Nenhum outro membro da família montou a criatura, permitindo que ela e sua dona construíssem um vínculo especial e duradouro.


Balerion
O Dragão já está morto na linha do tempo de House of the Dragon, mas seu legado permanece vivo, com seu crânio maciço exposto em um altar dentro da Fortaleza Vermelha.

A criatura foi originalmente montada por Aegon, o Conquistador. Juntos, eles estabeleceram o controle absoluto em Westeros, influenciando o destino da Casa Targaryen e, portanto, do Trono de Ferro.

Vhagar
Vhagar já se tornou um dos dragões mais conhecidos no universo de Martin, mas talvez você não saiba que ela é a segunda maior da história, perdendo apenas para seu irmão Balerion.

Meleys
Mais conhecida como "Rainha Vermelha", esta criatura de escamas escarlates pertence a Rhaenys Targaryen, tendo anteriormente servido à princesa Alyssa Targaryen, mãe de Viserys.

Quantas

THE DRAGON?

TERÁ HOUSE OF

TEMPORADAS