todo mundo
odeia o chris
vai voltAr?
Série de Chris
Rock ganha nova
versão inusitada






Reboot traz Chris Rock de volta como narrador e produtor executivo.



A famosa série Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar um reboot animado. As informações foram divulgadas pelo site Variety e há confirmação de narração feita por Chris Rock.


Aprovada pela Paramount+ e Central Comedy, a série animada vai seguir a mesma narrativa da original, focando na história de infância e pré-adolescência de Chris nos anos 1980.


O presidente e CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios, Chris McCarthy, contou sobre sua expectativa sobre a adaptação e revelou a potência para ser a próxima South Park.


“Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos e estamos animados em fazer essa parceria [...] para dar vida ao projeto e recebê-lo como o próximo grande sucesso.”




Ele disse que a produção entra no “crescente arsenal de animação adulta icônicas que inclui séries de sucesso como South Park e os novos Beavis and Butt-Head.”



Lançada em 2005, Todo Mundo Odeia o Chris durou quatro temporadas, chegando ao fim em 2009 e o motivo do fim da série tem relação com a vida pessoal do comediante.







O elenco conta com Tyler James Williams, Terry Crews, Vicent Martella e Tichina Arnold.

MORRERAM?

SÉRIE QUE JÁ

O CHRIS: QUEM SÃO

Todo Mundo Odeia

OS ATORES DA