"fiquei intrigado"

para Casa:

Tobey Maguire

REVELA POR QUE

VOLTOU COMO

HOMEM-ARANHA

em SEM VOLTA


Tobey Maguire, que interpretou o Homem-Aranha na primeira franquia do herói, falou pela primeira vez sobre seu retorno em Sem Volta para Casa ao lado de Andrew Garfield e Tom Holland.


"Fiquei intrigado imediatamente. Naquela conversa, a intenção, o tipo de amor e celebração desses filmes, e o que isso significava, eu acho que para Amy [Pascal] e Kevin [Feige] era aparente.”


“Quando artistas ou pessoas que estão dirigindo o processo criativo têm um tipo de intenção autêntica e genuína de celebração e amor [...] era tão aparente em ambos que eu só queria me juntar a isso" 



A produtora da Sony Amy Pascal – que trabalhou com os atores em suas franquias – teve um papel fundamental na participação de Tobey e Andrew no filme.




Tobey ainda disse: "Sou um grande fã de Tom [Holland] e daqueles filmes e Andrew [Garfield]. Então, foi definitivamente intrigante.”




“Eu apreciei o que foi compartilhado. Mas, era realmente sobre me reunir com essas pessoas e revisitar o que fazia parte da minha história.”


“É apenas para voltar a isso e eu não quero dizer como fechar o capítulo, mas revisitar e ter certas resoluções e apenas juntar-se a esse espírito de amor criativo", explicou Tobey Maguire. 



“Honestamente, estar com esses caras foi realmente uma experiência muito, muito mais rica do que eu esperava ou que eu poderia expressar em palavras", concluiu.

Cena emocionante

do filme da Marvel

participar

Garfield a

convenceu Andrew

de Homem-Aranha 3