o diretor

"stalkeando"

Timothée

CHALAMET REVELA

QUE CONSEGUIU

PAPEL EM DUNA


Considerado quase que um Game of Thrones intergaláctico, Duna é uma adaptação do livro escrito por Frank Herbert. Em entrevista, Timothée Chalamet contou como conseguiu o papel no filme: 


"Eu liguei o meu alerta do Google para notícias sobre Duna há muito tempo, assim que soube que Denis estava envolvido na adaptação. Também foi neste momento que comprei o livro (...)”


Foi aí que o ator começou a recorrer a métodos de um "stalker" para conseguir chamar a atenção do diretor: "Eu tentava de todo jeito estar nas mesmas salas que Denis, ou conseguir uma reunião com ele.”



O convite só chegou mesmo durante o Festival de Cannes, "Ele perguntou se eu podia ir até lá, então simplesmente devorei a metade final do livro antes de encontrá-lo.”




A primeira metade da minha cópia de Duna está cheia de anotações e pensamentos, e a segunda está simplesmente em branco", contou.



O ator aproveitou também para ressaltar o talento da sua parceira de cena: "Zendaya está incrível neste filme. O momento em que ela tira a máscara pela primeira vez é tão poderoso.”

CONFIRA TAMBÉM:

Sequência de

como protagonista

Duna terá Zendaya