DE DUNA

NAS FILMAGENS

Timothée 

CHALAMET

MACHUCOU

JASON MOMOA

São altas as expectativas ao redor de Duna, nova adaptação do livro de Frank Herbert. Afinal, trata-se do próximo projeto do aclamado diretor Denis Villeneuve; mas a ansiedade surge, principalmente, por conta do grande elenco envolvido no filme.


São altas as expectativas por Duna, nova adaptação do livro de Frank Herbert. Trata-se do próximo projeto do diretor Denis Villeneuve; mas a ansiedade surge, principalmente, por conta do elenco.


Timothée Chalamet interpreta Paul, filho dos líderes Duque Leto Atreides (Oscar Isaac) e Lady Jessica Atreides (Rebecca Ferguson); mas ele também tem um relacionamento especial com Duncan Idaho.


Tal papel é de Jason Momoa e é um dos maiores guerreiros da galáxia. Na história, ele é o leal Mestre de Espadas na casa Atreides e irá ajudar o protagonista a dominar habilidades de batalha.

Heading 3


Em entrevista ao Total Film, Momoa revelou que Timothée Chalamet é como um irmão, que brincam e brigam, tanto que o astro de Me Chame Pelo Seu Nome já deu um chute nas partes íntimas do Aquaman!



A piada [dos músculos] veio de mim. Eu ficava brincando sobre como o Timmy era magro. Denis [Villeneuve] viu e pensou que a gente podia botar no filme”, contou o ator 




“Mas Timothée se vingou. Quando o abracei, ele me chutou forte. Você pode perceber se conferir em câmera lenta", concluiu Momoa.

CONFIRA TAMBÉM:

Sequência de DUNA

COMO PROTAGONISTA

TERÁ OUTRO ATOR