Thor 4: Chris Hemsworth vai ser substituído por Jane Foster de Natalie Portman? Entenda


Amor e Trovão é a quarta aventura solo do Chris Hemsworth no MCU e conta com o retorno de Natalie Portman portando o Mjölnir e recebendo os poderes para se tornar a Poderosa Thor. 



Com isso, muitos fãs especulam que ela pode assumir o lugar do Thor de Hemsworth no MCU, assim como acontece com a personagem nos quadrinhos. Isso vai acontecer?


O diretor Taika Waititi comentou sobre a trama de Amor e Trovão, dando sua opinião sobre o futuro de Jane Foster na franquia da Marvel e se ela pode assumir o lugar do Thor.






“Não é mais seu martelo. É a ideia de que alguém está tomando seu lugar.” 


Eu acho que muitos fãs vão potencialmente assumir: 'Ah, ok, esta é a passagem da tocha'... Não estou a par de nenhum plano da Marvel para o futuro, mas não acho que esse seja o caso."


Nos quadrinhos, Jane Foster assume o lugar de Thor, mas segundo Taika Waititi isso não deve acontecer no MCU, mesmo com ele buscando adaptar a personagem levando em conta as histórias originais. 



"Nós nos apegamos muito ao enredo de Jane, e ao que aconteceu com ela [...] isso foi uma grande influência no filme. Estamos tentando tirar as melhores partes disso".


Esses rumores aumentaram depois de que o quadrinista Jason Aaron, escritor de Poderosa Thor, postou no Twitter que “todos os deuses morrerão” depois que o novo trailer foi lançado. 

Loki apareceu no

você não percebeu

Amor e Trovão e

trailer de Thor: