"Chris Hemsworth TRABALHOU DURO PARA MOSTRAR SUA BUNDA", contou diretor





Em entrevista ao AdoroCinema, Taika Waititi falou da cena em que Chris Hemsworth aparece pelado em Thor: Amor e Trovão.



No momento em questão, que apareceu nos trailers, Thor está no Olimpo conversando com Zeus, que tira sua roupa com seu poder, deixando o protagonista pelado de costas.




Taika Waititi revelou esse momento foi gravado de verdade, sem uso de computação gráfica ou dublê para Hemsworth: "É tudo real. Uma bunda de verdade".



"Ele trabalhou muito duro para criar esse bem valioso [a bunda]. Fomos obrigados a mostrar", disse o diretor, deixando claro que o protagonista topou logo de cara fazer essa cena.




"O Chris está sempre disposto a se divertir e entrar na brincadeira. Ele topou desde o começo. Foi a coisa menos controversa neste filme."


Chris Hemsworth admitiu que perdeu o interesse em interpretar Thor após o segundo filme no MCU. Porém, Taika Waititi apresenta inovações interessantes para o personagem, o que reacendeu seu amor.




Sobre a possibilidade de retornar para um terceiro filme, Taika disse: "Se o Chris quiser voltar, eu tenho interesse também."


Sobre Natalie Portman e Christian Bale, Taika Waititi comentou: "Acho que o que mais me surpreende em atores na ativa há muito tempo é o profissionalismo deles. [...] Não há nenhum ego envolvido."

Christian Bale 

BATMAN

RETORNAR COMO 

CONDIÇÃO PARA 

REVELA ÚNICA