deste universo”

 um novo canto

The Walking Dead

terá spin-off com

Negan e Maggie:

“Vamos explorar




Isle of the Dead é o mais novo spin-off de The Walking Dead. A série derivada será estrelada por Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan.


Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan, que interpretam Negan e Maggie, serão os protagonistas de uma nova produção que, até o momento, foi batizada de Isle of the Dead e deve estrear na televisão em 2023


O novo spin-off terá apenas seis episódios e contará a história da dupla viajando por Manhattan. Encontraremos uma cidade cheia de zumbis e de humanos que criaram um novo modelo de sociedade.



“Este é um dia muito importante para a expansão do universo que estamos construindo em torno de The Walking Dead”, disse o executivo da AMC Dan McDermott. 


“Isso vai nos permitir explorar um canto deste mundo localizado na ilha de Manhattan, [...] que terá um significado bem diferente quando vista através das lentes de um apocalipse zumbi.”





Além de protagonizarem a história, a dupla de atores também trabalhará na produção-executiva.


“Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e, agora, vamos levar essa relação ao próximo nível, com uma série que levará seus personagens ao limite”, disse o executivo Scott M. Gimple.



Enquanto Isle of the Dead não chega, os fãs de TWD ainda terão muito o que assistir! A série Fear The Walking Dead foi renovada e um novo projeto será centrado em Daryl e Carol. 

Terry Crews vai

The Walking Dead?

série de

aparecer em