novo spin-off

RESSUSCITADO EM

The Walking Dead:

PERSONAGEM

AMADO DA SÉRIE

PODE SER





Tales of the Walking Dead vai funcionar como uma antologia, contando histórias individuais de personagens conhecidos ou não.


Muito tempo se passou desde que Tyreese Williams esteve entre os sobreviventes de The Walking Dead, mas o personagem interpretado por Chad Coleman deixou sua marca na série.



Apresentado pela primeira vez na 3ª temporada, Tyreese chegou com sua irmã Sasha em Woodbury, a comunidade liderada pelo inesquecível Governador. 


No início, ele fazia parte de seus apoiadores, mas, depois ele se juntou a Rick e seu grupo na prisão. Lá ele se tornou uma peça-chave, acompanhando Carol em sua jornada para Terminus.




Sua morte aconteceu na 5ª temporada: após ser mordido por um caminhante, ele teve seu braço amputado por Michonne e não resistiu à perda de sangue.



Mas alguns rumores recentes sugerem que o personagem pode ser ressuscitado em Tales of the Walking Dead, um dos já confirmados spin-offs da franquia.



As especulações começaram com uma foto de Coleman no Instagram ao lado de Michael E. Satrazemis, responsável por dirigir o episódio piloto do novo derivado. 





Além disso, outra pista é que Coleman já havia compartilhado um pôster da nova série em seus stories.

The Walking Dead:

O que aconteceu

do personagem?

Qual será o futuro

com Rick Grimes?