11ª temporada

segunda parte da

The Walking

Dead: O que

esperar da


Em um piscar de olhos, deixamos para trás a primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead, que retornará em 2022 para uma segunda parte que também será composta por oito episódios.




Com a vida de alguns dos personagens em risco, "For Blood" (11x08) se despediu no melhor estilo midseason, dando início a uma nova espera. 


A segunda parte da 11ª temporada tem seu lançamento marcado para 20 de fevereiro de 2022. No Brasil, o serviço de streaming Star+ seguirá transmitindo os capítulos simultaneamente aos domingos.


Um teaser promocional nos permite ver o reencontro entre Daryl e sua queridíssima Judith, o que nos faz pensar que a jovem não morrerá em Alexandria apesar do desfecho do episódio.



Nas imagens, vislumbramos Laila Robins em ação como Pamela Milton, a Governadora da Commonwealth, a quem estamos ansiosos para conhecer mais a fundo.


Também sabemos que a cidade-estado e Alexandria estão prestes a convergir, já que o fuzileiro Mercer aparece diante de Daryl, Rosita e companhia em seu característico uniforme vermelho.

CONFIRA TAMBÉM:

The Walking Dead

a 11ª temporada de

antes de assistir

precisa saber

Tudo que você