zumbis da série

IMAGINAVA sobre

The Walking Dead:

5 CURIOSIDADES

QUE NEM TODO FÃ


Quem interpreta essas criaturas assustadoras? Do que se alimentam no set? Como se preparam para perseguir os sobreviventes? Descubra 5 curiosidades sobre os mortos-vivos das telinhas!



O grupo de figurantes que interpreta os zumbis deve ingressar na Zombie School, um rigoroso programa de treinamento para trazer à tona seu morto-vivo interior.





ZUMBI TAMBÉM VAI À ESCOLA



Lá, o elenco aprende a se movimentar fantasiado. Terminada a preparação, os figurantes são aprovados com base em dois fatores: aparência e desempenho. 


Como todos os humanos, os figurantes piscam os olhos involuntariamente cerca de 20 vezes por minuto. Mas nunca os vemos fazendo isso porque o movimento é removido digitalmente! 




É PROIBIDO PISCAR?


Outro fato curioso é que, mesmo nos bastidores, eles não têm permissão para se aproximar dos intérpretes dos sobreviventes. A ideia é manter uma distância real entre os vivos e os infectados.



Há quatro tipos diferentes de maquiagem, dependendo de como seu morto-vivo vai aparecer em cena, e o tempo de execução varia de 10 minutos a duas horas. 




VIRAR UM ZUMBI PODE LEVAR ATÉ DUAS HORAS





A carne humana que os zumbis devoram na série é feita de presuntos embebidos em vinagre. 






O QUE OS FIGURANTES COMEM NO LUGAR DE CARNE HUMANA?



Greg Nicotero, produtor executivo, recomenda aos figurantes que se apresentem tão relaxados quanto se tivessem acabado de sair de um bar, às 2h. 



SAIR DO BAR DE MADRUGADA PODE AJUDAR NA PERFORMANCE

The Walking Dead:

novo spin-off

ressuscitado em

da série pode ser

Personagem amado