The Rock "lutou por anos" pelo retorno de henry cavill como superman na dc


Henry Cavill confirmou recentemente seu retorno ao papel de Superman em um vídeo, e The Rock aproveitou para comentar sobre a batalha nos bastidores para que isso se tornasse realidade.




"Lutamos por anos para trazê-lo de volta. Eles sempre disseram não. Mas para Dany Garcia, Hiram Garcia e para mim, não era uma opção.” afirmou o ator



Não podemos construir nosso DCEU sem o maior super-herói do mundo. E os fãs sempre virão em primeiro lugar. Bem-vindo ao lar. Vejo você na estrada", compartilhou o ator no Twitter.




Henry Cavill aparece como Superman pela primeira vez em O Homem de Aço (2013) e retornou em Batman Vs Superman (2016), Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça - Snyder Cut (2021).


Com as mudanças de rumo da franquia, o futuro do ator no papel estava incerto, mas Adão Negro confirmou que Henry Cavill permanece como Superman e, segundo rumores, deve estrelar O Homem de Aço 2.



Em entrevista ao ComicBook, The Rock comentou sobre sua relação de longa data com Henry Cavill e a importância de seu retorno à DC.






"Eu conheço Henry há muito tempo. Somos amigos", disse o protagonista de Adão Negro.



"Há uma nova liderança prestes a acontecer na Warner Bros. [...] Não sei se há outra pessoa no planeta que ame e incorpore [...] tudo do Superman além de Henry.” completou The Rock

Qual a

ADAO NEGRO?

O SHAZAM E O

DIFERENçA ENTRE