Vin Diesel

briga com

The Rock

ADMITE QUE SE

ARREPENDEU DE



Em uma entrevista à Vanity Fair, The Rock revelou que alguns membros da equipe de Velozes & Furiosos chegaram a lhe agradecer depois de ter falado mal do colega nas redes sociais.


No entanto, ele se arrepende de ter tornado todo esse escândalo público. "Causou uma tempestade. Mas é interessante que os integrantes da equipe conseguiram me agradecer", afirmou Johnson.


"Mas eu não deveria ter revelado isso. No fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Não compartilho coisas como essa, e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber.", completou.


A situação foi resolvida durante uma reunião e o ator ressaltou que ele e o The Rock possuem visões diferentes: "Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora.”



“Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto.”, completou o astro.


Para quem não lembra, os primeiros rumores de desentendimentos entre os dois surgiram em 2016. Isso porque Dwayne Johnson apareceu no Instagram criticando colegas de elenco do filme. 

CONFIRA TAMBÉM:

& Furiosos 10?

esperar de Velozes

O que podemos