The Flight Attendant: Orphan Black foi importante para a 2ª temporada da série estrelada por Kaley Cuoco!






A série da HBO Max traz novos personagens e terá clones da protagonista.


A 2ª temporada de The Flight Attendant, que chega na HBO Max em 21 de abril, vai acompanhar Cassie, redescobrindo a sobriedade e dividindo seu tempo entre os trabalhos no avião e na CIA.






A grande novidade desta fase do seriado é que Cassie encontrará vários clones de si mesma.



A protagonista Kaley Cuoco contou que a produção da série entrou em contato com a equipe de Orphan Black, atração de grande sucesso estrelada por Tatiana Maslany. 




As reuniões aconteceram para que a série da HBO Max recebesse diretrizes de como fazer uma abordagem interessante sobre clones.



Orphan Black também trata da temática de clones. Na trama, Sarah Manning descobre que está no centro de um mistério que envolve outras pessoas fisicamente idênticas a ela.


“Nunca vi ou fiz algo assim. Eu tinha muitos dublês de corpo. Muitas garotas que trabalharam contra mim e agiram contra mim. Ande na Warner Bros e você verá muitos de mim andando por aí”, brincou.



A atriz contou que as pessoas a confundiam o tempo todo no set de gravação: “Eles ficaram ‘Ah, acabei de te ver no café’, e eu: ‘Não, estou no meu trailer’. Havia muitas Cassies na Warner Bros.”

Kaley Cuoco perdeu

inteira!"

"Chorei a noite

aguardados de 2022:

filmes mais

Hudson em um dos

papel para Kate