the continental: 
Prime Video anuncia série spin-off de
John Wick


Segundo o Deadline, o Prime Video confirmou que levará ao seu catálogo a série The Continental, spin-off que servirá como prelúdio da aclamada franquia de filmes de ação, John Wick.



Produzido pela Lionsgate, o show estará disponível para os assinantes do streaming da Amazon em 2023, mesmo ano em que chegará aos cinemas John Wick 4.


The Continental explorará a história de origem e o funcionamento interno do exclusivo Hotel Continental, uma peça central do universo da franquia e espécie de refúgio para assassinos.


Contada a partir da perspectiva do gerente do hotel Winston Scott - vivido por Ian McShane nos filmes -, na série, além de mais novo, o personagem será interpretado pelo ator Colin Woodell


Ao longo da trama, os espectadores seguirão Winston pelo submundo da Nova York dos anos 1970, onde ele precisará lidar com demônios de seu passado, ao mesmo tempo em que precisa controlar o edifício.




Woodell estrelará ao lado de nomes como, Ayomide Adegun; Peter Greene; Mel Gibson; Ben Robson; Hubert Point-Du Jour; Jessica Allain; Mishel Prada.







Keanu Reeves, principal figura dos filmes, não estará na série.





Greg Coolidge e Kirk Ward assumirão como roteiristas, showrunners e produtores executivos.

Keanu Reeves deu

DE JOHN WICK 4

REAIS PARA EQUIPE

PRESENTE DE 55 MIL