The Boys:
Pênis gigante
Foi construído
Nas filmagens
da
3ª temporada





Série estrelada por Karl Urban, Jack Quaid e Antony Starr voltou com cenas chocantes, zoando inclusive um meme da Marvel.


The Boys é uma série que gosta de ultrapassar limites… Logo no 1º episódio da nova temporada, uma cena impressionante brincou com o meme do Homem-Formiga e Thanos - e as filmagens foram bizarras!


A cena foca no super-Cupim, que tem o poder de aumentar e diminuir seu próprio corpo. Durante uma festa, ele tem a ideia de encolher seu tamanho para entrar no pênis de um parceiro durante o sexo. 



Só que, lá dentro, ele espirra e acaba voltando ao tamanho normal e explodindo o rapaz. E se você pensa que tal cena foi puramente feita com efeitos visuais, você está enganado!



O showrunner Eric Kripke já tinha revelado que a produção construiu um pênis de 3 metros de altura e 6 metros de comprimento para a filmagem da sequência. 


O ator Brett Geddes divulgou imagens desse set inusitado. O artista posou ao lado do dublê Alex Armbruster diante do pênis gigante, contando que foi necessário o uso de um trampolim para a gravação.


A cena é uma piada com Vingadores: Ultimato, sobre a brincadeira dos fãs de que, para derrotar o Thanos, o Homem-Formiga poderia encolher, entrar no ânus do vilão e crescer lá dentro para matá-lo. 



"Bem, vamos dar isso ao público, porque podemos fazê-lo e dar o que eles querem. Mas a Marvel não pode. Simplesmente não pode”, revelou o showrunner Eric Kripke.

Cada personagem

Marvel ou da DC

super-herói da

referência a um

de The Boys faz