Video

AMAZON PRIME

The Boys:

DIABOLICAL APOSTA

EM VIOLÊNCIA E

EXPANDE UNIVERSO

DA FRANQUIA NO



Diabolical é o primeiro spin-off de The Boys e se trata de uma série antológica e animada que estreia em 4 de março no catálogo do Amazon Prime Video.


The Boys se passa em um mundo onde super-heróis são celebridades problemáticas e cultuadas por uma legião de pessoas, então a CIA cria um grupo para controlar o comportamento deles.


The Boys: Diabolical expande o universo das histórias em quadrinhos e da série original. Embora se passe no mundo de The Boys, os episódios não necessariamente afetam a história da série principal.




Para coordenar isso, a produção conta com a liderança executiva de Eric Kripke, responsável pela série original, além de Simon Racioppa e Seth Rogen.

Diversos nomes foram chamados para roteirizar os diferentes episódios, como Awkwafina, Seth Rogen, Andy Samberg, Aisha Tyler e até mesmo Garth Ennis, o autor original dos quadrinhos de The Boys.


Diabolical mantém a marca registrada da desconstrução dos heróis e das cenas sangrentas e violentas, em muitos momentos, consegue ainda elevar o nível de sanguinolência dentro desse universo.



Cada capítulo de Diabolical apresenta um estilo próprio de animação, apresentando uma diversidade, não apenas visual, mas também de enredo, entre seus episódios. 


Fugindo do arco principal de The Boys, Diabolical foca em histórias menores que exploram como a vida e os relacionamentos são afetados pela existência e criação destes super-heróis. 

Quando estreia

Homelander

inéditas de

Teaser traz cenas

de The Boys?

a 3ª temporada