The Boys: Cena de sexo entre Capitão Pátria e Soldier Boy foi vetada da série




Personagem de Jensen Ackles participaria de um dos momentos mais polêmicos dos quadrinhos originais.



A terceira temporada de The Boys terá um dos momentos mais aguardados dos quadrinhos originais da série: o polêmico “Herogasm”, uma orgia entre os heróis da Vought.


No Herogasm, os heróis informam ao público que estão se reunindo para combater uma ameaça alienígena no espaço. Mas, na verdade, eles estão indo para uma ilha secreta por uma semana para orgia.


The Boys já trouxe muitos momentos polêmicos, mas, para o showrunner, a orgia entre heróis só podia acontecer quando o público estivesse mais acostumado com o estilo da série. 


Porém, tem uma cena dos quadrinhos que foi censurada da série — por ser controversa e, de acordo com Erik Kripke, não se alinha com o momento vivido pelos personagens na 3ª temporada.


A cena em questão traz o Capitão Pátria se aproveitando de Soldier Boy, que pede para se juntar aos Sete. O Capitão, então, diz que se ele for bom o suficiente na cama, pode ganhar um lugar na equipe 


Após transar com ele, Soldier Boy é humilhado pelo Capitão. Eric Kripke comentou sobre a cena: “Isso conflitava com muitas outras coisas que estávamos tentando construir com o Soldier Boy.”


“Eu amo essa cena e é hilária, mas por uma dúzia de razões, todas as quais serão reveladas quando você vir a temporada, simplesmente não acompanhou. [...] Então, infelizmente, essa teve que ir."

Astro de The Boys

da série! Entenda

TRABALHO depois

mais encontrar

tem medo de nunca