Young Sheldon

no spin-off

The Big Bang

THEORY:

PERSONAGEM

importante morre



A 5ª temporada de Young Sheldon terá uma morte impactante para o público, confirma Reagan Revord. Atriz interpreta Missy no spin-off de The Big Bang Theory.


Está chegando o momento de dizer adeus a George, pai do protagonista. O personagem foi citado diversas vezes em The Big Bang Theory, mas nunca apareceu porque havia morrido há anos. 





Agora, chegou o hora de saber exatamente como tudo isso aconteceu.


Pelo Twitter, Reagan respondeu à postagem de uma fã, que comentou sobre o efeito devastador que a morte do pai terá em Missy: “Eu já estou destruída e isso ainda nem aconteceu”. 


Apesar de George ser mais próximo da filha, a expectativa é para saber como serão os últimos momentos entre o jovem Sheldon e seu pai, já que The Big Bang Theory revela que houve uma reviravolta.


Na série original, Sheldon conta que, aos 13 anos de idade, flagrou o pai traindo a mãe. No ano seguinte, George morreu sem que eles nunca tivessem a chance de falar sobre o assunto. 





Na temporada atual da série, Sheldon tem 12 anos de idade - o que indica que o momento está se aproximando. 


Missy e Georgie, o irmão mais velho de Sheldon, chegaram a aparecer em The Big Bang Theory. Eles nunca discutiram a morte do pai, mas sabe-se que Georgie ficou ressentido pela ausência de Sheldon. 

The Big Bang Theory:

e você não sabia

tiveram um filho

Sheldon e Amy