em Thor 4

da Valquíria

Tessa Thompson

esclarece

poderes eróticos

Após o sucesso de Thor: Ragnarok, o público está cheio de expectativas para o lançamento de Love and Thunder, próxima aventura do personagem de Chris Hemsworth, dirigida novamente por Taika Waititi.




Enquanto o diretor promete um "longa mais louco e sem sentido", os fãs estão ansiosos para ver o retorno poderoso de Jane Foster (Natalie Portman).


Porém, ninguém deve esquecer que outra mulher incrível volta para a trama: Valquíria (Tessa Thompson), que promete investir na representatividade LGBTQIA+ no Universo Cinematográfico Marvel.


Porém, Tessa Thompson acabou se envolvendo numa breve polêmica nos últimos dias, sendo acusada de revelar spoilers de Thor 4 — algo muito temido pelos chefões da Marvel Studios.


Tudo começou quando a estrela de Westworld deu uma entrevista para a W Magazine, onde comentou como foi o início de sua jornada na Marvel, se apaixonando por Valquíria e seus poderes eróticos:


"Ela tem habilidades estranhas, para ser honesta. Ela pode sentir quando alguém está perto da morte, e ela os leva para Valhalla, que é essencialmente a vida após a morte", disse atriz à revista.



"Ela pode reviver as pessoas. Mas quando revive as pessoas, às vezes, ela acaba em seu corpo. É uma coisa estranha. Pode ser bastante erótico”, completou.



Assim, muitos acreditaram que a moça ia demonstrar essas habilidades em Thor 4, mas a atriz logo usou suas redes sociais para desmentir tais teorias.


"Ao falar sobre Valquíria para a W Magazine, eu estava falando sobre poderes que são canônicos, que eu adorava ler nos quadrinhos e não sobre Thor: Love and Thunder. Não serei uma fonte de spoilers".

CONFIRA TAMBÉM:

não percebeu

Thor 4 e você

teve referência a

Homem-Aranha